sábado, 7 de julho de 2012

Entrevista com o 1º eliminado, @eoBipolar

O nosso réporter @FaClubeMona, fez uma pequena entrevista com o Gabriel, o 1º eliminado de O Tabuleiro 2, veja abaixo:

1- Como foi participar do reality O Tabuleiro?


nem tive tempo de saber como foi participar direito fui traído pela minha amiga


2- Se você pudesse participar de novo, você mudaria sua estratégia de jogo? Porque?


Sim eu me vingaria de 1 por 1 porque todos estão contra min e se eu volta o jogo vai ficar serio


3- Você se arrepende de algo da participação?


não me arrependo de nada mas algo e claro vou me vingar de 1por1


4- No seu ponto de vista, porque você foi eliminado?

porque fui o primeiro acerta a resposta numero 2 e me copiaram e errei na numero 1


5- Você tem algo contra a Débora?


nada contra a Débora conheço ela ja tem uns 6 anos e na vdd foi meu primeiro amor e me traído me colocando na eliminação


6- Com uma palavra defina todos os participantes..


Eu não vou definir pois tds estão contra min


7- Você estará na torcida por quem para vencer o reality? Porque?


torcendo pra ngm pois quero me vingar de 1por1

Um comentário:

  1. Oi, estou te seguindo, confira e siga meu blog ? http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir